pesf unif editora.png

A Editora Oiticica foi nomeada em 1º de Janeiro de 2019 a Editora in-house do PROGRAMA EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS (PEsF), tornando-se responsável, em caráter de exclusividade, pela impressão de TCCs, dissertações e teses provenientes dos trabalhos de pesquisa dos estudantes e pesquisadores do  PEsF, garantindo assim condições e um padrão de atendimento e de qualidade diferenciados.

Confira algumas vantagens que oferecemos:

  • Centralização: Mantemos contato direto com o setor responsável pelo recebimento das vias impressas, o que nos garante o atendimento a todas as especificações que são exigidas pelo PEsF.

  • Agilidade: Por funcionarmos em João Pessoa, sede nacional do PEsF, a entrega das vias ocorrerá com mais agilidade, sendo entregues diretamente ao setor responsável. Superando a necessidade de fretes e transportes que atrasariam bastante o processo.

  • Qualidade: Durante todo o processo de confecção das vias impressas, serão apenas usados materiais de qualidade reconhecida, prezando sempre pelo aspecto final da sua dissertação.

  • Padronização: Todas as dissertações serão confeccionadas com os mesmos materiais e processos, garantindo a homogeneidade de todas as vias e responderão a padrões internacionais de qualidade.

 

Facilidades no pagamento: Nossas transações serão mediadas pelo PagSeguro, a maior intermediadora de pagamentos online do Brasil. Além da segurança no pagamento, a PagSeguro permite-nos oferecer vantagens como pagamento via cartão de crédito em até 18 vezes! Além disso, podem ser feitos pagamentos utilizando boleto bancário, débito online, depósito em conta ou transferência de saldo entre contas PagSeguro.

Veja como funciona:

certificate.png

folha de aprovação

A Editora recebe do SGA duas vias da Folha de Aprovação

search.png

dissertação

Recebemos o arquivo final da sua dissertação

printer.png

impressão

Seu trabalho é impresso e...

books.png

encadernação

Encadernado no prazo de até 15 dias úteis

exchange.png

devolução

Finalmente o trabalho impresso e encadernado é devolvido ao SGA