top of page
Buscar

Edital 2024-002

Proposta:

Em "Inovar para Ensinar: Abordagens Contemporâneas e Caminhos para uma Educação Inspiradora", embarque em uma exploração transformadora através de artigos cuidadosamente selecionados que mesclam teoria e prática no campo da educação inovadora. Este livro é mais do que uma coleção de textos acadêmicos; é um guia dinâmico e visionário para educadores, pesquisadores e estudantes empenhados em entender e enfrentar as complexidades do ensino moderno. Cada capítulo do livro oferece uma análise profunda e provocativa de temas cruciais, desde as teorias pedagógicas que formaram a base da educação até as inovações mais recentes em metodologias de ensino. Os leitores serão desafiados a repensar e expandir suas perspectivas sobre inclusão educacional, tecnologia na sala de aula, avaliação de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores. Os autores, líderes de pensamento e praticantes renomados, compartilham suas perspectivas únicas e descobertas empíricas, enriquecendo o diálogo acadêmico com exemplos práticos e estudos de caso que inspiram e provocam reflexão. Cada artigo não apenas apresenta insights teóricos robustos, mas também oferece aplicações práticas para aprimorar a eficácia e a equidade no ambiente educacional. "Inovar para Ensinar: Abordagens Contemporâneas e Caminhos para uma Educação Inspiradora" é mais do que um livro; é um recurso indispensável para todos aqueles que desejam estar na vanguarda da educação. Combinando teoria, prática e inovação, esta obra pretende ser uma referência fundamental para a comunidade educacional, incentivando a excelência, a reflexão crítica e a inovação no ensino. Seja você um educador em busca de novas ideias para a sala de aula ou um pesquisador explorando novas fronteiras na teoria educacional, este livro é uma leitura obrigatória.


Prazo para envio: 15 de agosto de 2024


Investimento: R$ 199,00 (+ R$ 35,00 por livro físico solicitado, opcional). Ver Edital abaixo.


Edital:





Formulário de submissão:





Comments


bottom of page